GRATIDÃO BRASIL…

Até logo meu amado Brasil, você me acolheu de braços abertos, com a extravagância de sua abundância, e seu imenso coração, com pães e manteiga, e bolinhos feitos em casa,
você me acolheu com um milhão de brigadeiros e água de coco pela manhã. Me apaixonei pela sua música, que me traz sempre alegria, porque é a beleza da boa energia …

O tempo e sua relatividade mais uma vez me ensinam que dois anos podem passar por minha vida, como areia passando entre meus dedos … Volto para a Colômbia, nova, diferente, cheia de vida, sabedoria, vendo através da mente aquelas paisagens internas que sempre eu vou lembrar com meu coração e alma …

Obrigada por me receber com tanto amor, com suas praias exuberantes e paixão, graças às pessoas alegres, bom coração que me acolheram como sua irmã, já estou com saudades do bolo no café da manhã, obrigado por sua música e inspiração … obrigada Piracanga pela transformação, pelas novas visões de um futuro melhor, em paz com a mae terra e com seus filhos …

Graças ao amor que me inspirou um dia a viajar por novos territórios para a minha evolução, graças aos sonhos que me levaram a seguir as vibrações do meu coração …

Obrigada hoje volte para às minhas raízes, à minha cidade, cheia de belas paisagens em meu coração, graças à ilha que com seu brilho me ensinou que sou um prisma de luz com sete raios, como todos os humanos …

Graças a mãe terra, obrigada criador de toda a beleza pela maravilhosa experiencia de viagem neste território, obrigado Brasil, obrigado querida árvore por me lembrar que a riqueza é profunda dentro da terra ou dentro de mim eu diria …

(Brasil recebeu seu nome por uma árvore)

2 Comentarios Agrega el tuyo

  1. Ana Claudia Moreno dice:

    Doce e querida Michele, esta terra que te acolheu, recebeu em troca um presente, o amor que emana da tua alma. Você está voltando para casa e saiba que deixa aqui conosco, a tua energia, o teu coração, a tua alegria. Os que conviveram com você, jamais serão os mesmos e guardarão as melhores memórias da ‘hermana loquita’ que passou por aqui deixando saudades. Que a harmonia, luz, amor, sabedoria, paz e humanidade sejam o teu caminho sempre e por onde o teu coração te levar. Com amor, Ana.

    Le gusta a 1 persona

    1. kamigato44 dice:

      Ana!! Voce é demais! adore te conhecer! Ainda nao acredito que volte!! Foi tudo tam rapido! Vou lembrar sempre de voce da sua boa energia, e de nosso compartilhar na recepcao escutando musicas das boas! Espero te encountrar de novo!

      Me gusta

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s